sexta-feira, 20 de março de 2015

Sorriso no rosto, coração cheio, mente aberta

Escrevo este texto com um sorriso no rosto e de coração cheio. Estava ansiosa que esta semana chegasse. Estive dois meses num emprego sabendo que ia mudar para outro, e não foi fácil gerir toda a ansiedade e expectativa. É difícil estar com um pé em cada lado. Dediquei-me ao sítio onde estava até ao meu último minuto de trabalho, mas o meu cérebro estava confuso. Dois meses de despedida é muito tempo mas, como tudo o que nos parece eterno nesta vida, passou num ápice. De repente já era 2ª feira, 16 de março, e uma nova vida esperava por mim. Às 11 horas fui ter com ela. A vida é maravilhosa pelas muitas vidas que contem. Se alguma vez tive dúvidas acerca da decisão que tomei, elas dissiparam-se esta semana. Sinto que renasci. Tenho a mente aberta, estou a aprender imenso e sei que posso acrescentar valor. Claro que tem sido cansativo aprender como tudo funciona, sinto-me um pouco estagiária outra vez, mas sei que mais uns dias e já serei da casa.
Agradeço a todos os que apoiaram a minha decisão de mudança. Faz bem arriscar, mudar, saltar com os dois pés para o degrau de cima. Hoje li esta frase em qualquer lado e partilho-a convosco: "se saíres da tua zona de conforto, a tua zona de conforto tornar-se-á maior."

Bom fim-de-semana para todos!

2 comentários:

  1. A frase diz tudo. Acrescentar experiências novas à vida, enriquece a própria vida.
    Boa sorte com isso. :)

    ResponderEliminar
  2. É difícil estar com um pé em cada lado, principalmente se um emprego fosse em Lisboa e o outro fosse em Almada (ou no Porto e V. N. Gaia) ahahahah

    ResponderEliminar