domingo, 1 de março de 2015

Das tripas coração

Ora bem, eu sei que tenho andado desaparecida. Ainda agora regressei à blogosfera e já me ando a portar mal.
Estive a trabalhar durante três fins-de-semana seguidos e agora que tive dois dias para respirar aproveitei-os ao máximo longe do computador. Hoje tive um dia preenchido que incluiu almoço com a família, lanche com amigos e um filme (bastante bom, por sinal) ao cair da noite. O almoço acabou por se colar ao lanche (como é normal aos Domingos), mas o meu namorado estava farto de insistir comigo para que eu provasse uma Tripa de Aveiro e hoje foi o dia. Ele descobriu uma loja em Lisboa e lá fomos nós com mais dois fãs deste doce.
Adorei! Apesar de eu estar empanturrada do almoço, estava muito curiosa para provar uma Tripa.
Se nunca comeram esta iguaria, vale a pena irem experimentar. Eu fui acompanhada de três entendidos do assunto que dizem que de facto sabem tal e qual às que se comem em Aveiro. A casa chama-se "Das tripas coração" é pequenina em espaço, mas grande em sabor!


 
 
Quanto ao filme, guardo os comentários para amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário