sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nothing Can Substitute Experience


Decisão tomada: vou mudar de emprego.
Quem não arrisca, não petisca, não é verdade?
Não foi nada fácil escolher o que fazer porque existem prós e contras para onde quer que me vire. Escolhi mudar pela experiência, pelo horário e pela proximidade de casa. Ainda tentaram saber se ficaria por mais dinheiro, mas aquilo que me poderiam vir a oferecer não foi suficiente para me convencer. Claro que me custa deixar os meus colegas e os utentes que já conheço pelo nome. Custa-me deixar a diretora técnica que me ensinou imenso, que sei que gosta de mim, que é flexível quando precisamos de algo e que me deixou ficar encarregue de uma área que eu adoro que é o marketing. Não vou encontrar igual do outro lado, mas preciso de abrir horizontes. Até posso encontrar melhor. Não escolhi mudar para um sítio qualquer, escolhi mudar para uma Farmácia que também é dinâmica, moderna e que explora outras áreas. Sei que vou dar o meu melhor e começar do zero não me assusta. Tenho esperança que eles também me deixem meter o nariz na área do marketing e adorava aprender mais na área da gestão. É que eu tenho o sonho louco de ter uma farmácia um dia ou ser diretora técnica e, para isso, preciso de adquirir o máximo de experiência que conseguir.

(Só vou mudar a meio de Março ou início de Abril, depois conto-vos mais novidades.)

3 comentários: